Eventos

Mais um evento: Dia Emmy de Tecnologia

OK, eu sei que ando falando somente sobre eventos por aqui, prometo ainda essa semana escrever algo técnico…

Mas, os eventos regionais estão bombando e todos muito legais. Desta fez o Sullivan Ruwer do Emmy deu sangue para organizar o Dia Emmy de Tecnologia. O evento reuniu cases de alguns dos principais portais e empresas da área de Internet do nosso estado.

Contou também com a presença do Rafael Rosa da Locaweb falando sobre Cloud Computing e, um tanto quanto inusitado, de Ruby on Rails. A palestra dele foi bem legal apesar de muitas pessoas não entenderem exatamente o que ele estava dizendo pois não era exatamente um evento técnico. Os desenvolvedores PHP presentes no geral gostaram bastante da apresentação, que só por  isso já valeu!

Tivemos também o Sullivan Ruwer falando sobre a trajetória do Emmy, Daniel Bianchin do Shopcar e Info imóveis, Dra. Jane Resina explicando sobre Direito Digital, Gabriel Novaes novamente dando uma aula de SEO, Val Reis do Grupo de Mídia e Estevão Rizzo da 8020 Marketeria Digital ambos falando sobre cases de clientes usando redes sociais.

Destaco também a participação do Tiago Bellin e Thays Ribeiro da Anita On-line falando sobre os desafios de implementar e manter uma loja virtual de sapatos na Internet. Fiquei espantado com o profissionalismo do trabalho deles e os resultados que tem tido que mostra muita competência da equipe!


Tiago Bellin e Thays Ribeiro da Anita On-line

Além do sempre tradicional papo de corredor e happy hour com Rafael Rosa, Gabriel Novaes, Sullivan e o pessoal da Jera! Parabéns pela iniciativa e já ficamos no aguardo de uma próxima edição do evento!

UPDATE 02/08/2010:

Fotos do evento no Emmy:

Fotos no nosso Flickr