Eventos

Review do CgGameShow

Dos dias 15 a 30 de Janeiro rolou o 1º Campo Grande Game Show (#CgGameShow) promovido pelo SENAC/MS no Shopping Campo Grande. O evento tem como proposta expor vídeo-games de todas as épocas (veja as fotos), workshops e palestras de assuntos relacionados à área de games além de vídeo-games antigos e modernos disponíveis para a galera jogar. Tínhamos o Nintendo Wii, XBox Kinect, Playstation 3 e vários consoles antigos, com direito à TVs de 21” também antigas.

Com a Jera, participamos no dia 23 apresentando um Workshop de Técnicas de Starcraft II com o Adriano Bacha e um disputadíssimo campeonato de Guitar Hero. Depois no dia 30 fizemos uma apresentação de Rock Band com a “Banda Jera” (veja os vídeos) formada por Saulo Arruda nos vocais, Adriano Bacha na guitarra, Bruno Andrade no baixo e Bruno PorKaria na batera. Além disso, nossa nova aquisição, o André Santee, ministrou vários workshops sobre desenvolvimento de games durante a semana no evento.

No dia 30 também Saulo Arruda deu uma entrevista para o pessoal da Revista Oriental World (ainda não está on-line, publico o endereço aqui assim que estiver), além de trocar uma boa idéia com a galera que organiza eventos de Games, Anime e Cosplay aqui em Campo Grande. Em breve teremos novidades sobre essa nova parceria.

Enfim, gostamos bastante do evento! Iniciativas como essa têm nosso total apoio e colaboração. Parabém ao SENAC e a todos os envolvidos na idealização, organização e participação do evento.

PS: Agradecimento especial ao nosso amigo Daniel Pinto pelas fotos e vídeos de alta qualidade! Tks!