Clientes & Portfólio

PicShareSports – Seus momentos esportivos não serão mais os mesmos

header-picshare

O PicShareSports é o aplicativo para iOS e Android que compartilha através de fotos os melhores momentos de um evento esportivo.

phones-overlay

Diferente de outros apps do gênero, ele não se limita a apenas um tipo de esporte mas dispõe de várias opções de esportes, como futebol, futebol americano, basquete, fórmula 1, UFC, entre outros. Tudo em tempo real e com uma ampla base de  jogos para escolher

Como funciona

O PicShareSports é simples, o fluxo de telas é bem orientado para não deixar o usuário “perdido”. Na primeira tela depois da apresentação o usuário já define o esporte e em seguida o país, campeonato e partida. Depois disso é só tirar uma foto, escolher uma opção de “frame” dentre as disponíveis (todas exclusivas) e compartilhar nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Desenvolvimento

O tempo de desenvolvimento do PicShareSports foi relativamente curto (3 semanas: 1 para desenho de experiência do usuário + 1 para desenvolvimento iOS + 1 para desenvolvimento Android) e contou como principais features: integração com API (contratada pelo cliente), desenhos de interações, personalização de fotos e desenhos de frames exclusivos.

Faça o download do PicShareSports no seu dispositivo: 

download-app   download-google

Para saber mais sobre o PicShareSports:

Curta no Facebook

Siga no Twitter

Siga no Instagram

 

como lançar um aplicativo de sucesso