Clientes & Portfólio

Dominó Gospel, tratamento para a mente e um passatempo espiritual

Apresentamos na última semana em parceria com o CRE (Centro de Recuperação Esperança) o projeto Dominó Gospel. Este projeto está em plataforma crowdfunding ou financiamento colaborativo, através do site Catarse.

O CRE

O pastor Aníbal Estevam e a terapeuta Iara Estevam  vêm trabalhando há mais de 30 anos com pacientes com quadros graves de perda de memória. Para isso fundaram o C.R.E (Centro de Recuperação Esperança), uma clínica para reabilitação, prevenção e ressocialização de dependentes químicos tendo o privilégio de entrevistar, cadastrar e atender mais de 4.700 internos.

O Dominó Gospel

Dominó Gospel é um método para tratamento de pacientes com quadros de perda de memória por uso de drogas ou males como Alzheimer tornando a experiência lúdica e com foco no desenvolvimento da espiritualidade através do uso de mensagens bíblicas.

Com o advento da tecnologia e popularização da venda de Tablets, vimos uma excelente oportunidade para que mais pessoas tenham acesso ao método por meio de um aplicativo distribuído gratuitamente pela Internet. Este aplicativo permitirá o uso por grupos ou individualmente, contendo vários níveis de dificuldade e mostrando a evolução por meio de um sistema de pontuação.

Assista ao vídeo para saber mais sobre o projeto:

Para que tudo isso seja possível e mais vidas possam ser recuperadas nós contamos com sua ajuda! Apoiando e divulgando para seus amigos, familiares e colegas de trabalho.

Outros links:

Dominó Gospel no Facebook

Dominó Gospel no Twitter