Eventos

Mais um AgileBrazil!

Esse ano estive novamente no AgileBrazil, desta vez em Fortaleza/CE do dia 29/06 a 01/07 na Fábrica de Negócios. Dessa vez eu fui sozinho, mas encontrei por lá vários conhecidos e amizades de venho cultivando no último ano.

Como sempre, não vi muitas palestras, mas aproveitei bastante os bastidores do evento com ótimas trocas de idéias com a galera da SEA (Alê, Willi, Leo e Bruno), Dom Milfont, galera da Caelum, Juan Bernabó, Luca Bastos e vários outros figuras da comunidade!

Os “hora extra” também foram muito bacanas, fortaleza é um lugar que oferece lugares muito legais para tomar uma cerveja, curtir um show de humor cearense e escutar um som. E acredite, não ouvi só forró por lá!

Na quinta-feira, dia 30, ministrei minha palestra “Todo mundo nasce Ágil” para uma sala com bastante gente (para uma palestra logo depois do almoço) e muito interesse do pessoal o que me deixou bem satisfeito com o resultado. Se quiser dar uma olhada nos slides:

Depois do evento tive a satisfação de participar de um pós-evento chamado #empreendaframps, que trata-se de um grupo de empreendedores que vêm se reunindo para trocar idéias e curtir um fim de semana em um lugar legal. Tive a excelente opotunidade de trocar idéias com várias figuras carimbadas do movimento agile nacional e aprender muito com eles!

Tirei algumas fotos que publiquei no nosso flickr:

Novamente o AgileBrazil foi um excelente evento pra mim! Espero ano que vem ter a oportunidade de participar novamente em São Paulo e pra quem não foi, recomendo não perder a próxima edição.