Eventos

Essa semana tem Jera no FISL 12 e AgileBrazil 2011

Começou a temporada de eventos! No segundo semestre temos uma agenda muito mais agitada que no primeiro semestre e nessa semana já começamos com dois eventos de peso no cenário nacional, o Fórum Internacional de Software Livre, o popular FISL e a Conferência Brasileira de Métodos Ágeis, o AgileBrazil.

 

Estaremos representados no FISL em Porto Alegre pelo Porkaria palestrando no dia 01 (sexta-feira) na sala 41-D fisl 4 as 14 hs. Ele vai falar sobre o tema: Webapp, já posso investir nisso? que também foi apresentada no BrasilJS em Fortaleza em Maio.

 

 

No AgileBrazil teremos Saulo Arruda falando sobre o tema “Todo Mundo Nasce Ágil” no dia 30 (quarta-feira) as 14:30 na sala gestão em Fortaleza/CE. Essa palestra também figurou no Maré de Agilidade – Edição Pantanal que organizamos em Maio em Campo Grande/MS. Lembrando que este ano também estamos patrocinando o evento.

 

Pra não deixar passar, estaremos também organizando a trilha de empreendedorismo no TDC 2011 e em breve teremos QCon, RubyConf, Linguágil, Teched, Latinoweb, SBGames, PHPConfBR, Javaneiros e vários outros.