Clientes & Portfólio

Magnet Customer – Relacionamento com seus clientes

A melhor forma de encantar seus consumidores e torná-los clientes fiéis é através do marketing de relacionamento. Esta estratégia, integrada ao atendimento, permite ter uma visão completa do cliente. Assim sua empresa entrega a melhor experiência de pós-compra, aumenta o ticket médio e a rentabilidade.

Foi pensando nisso que surgiu o Magnet Customer, uma plataforma focada na experiência do cliente, onde você constrói relacionamento, aumenta o faturamento e gera novos negócios para sua empresa. Tudo isso na palma da sua mão.

A ferramenta permite criar relacionamento com seu cliente, levando em consideração os parâmetros comportamentais pré-determinados, canais de comunicação, frequência, linguagem e características dos produtos ou serviços.

Além disso, existe todo histórico da jornada do seu cliente, o que facilita o atendimento personalizado e singular com cada cliente. É possível fazer tudo isso sem sair da Magnet Customer e falar com seus clientes por telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, app mobile ou chat em um só lugar.

Sua empresa também consegue gerar diversas oportunidades de negócio ao longo da jornada dos seus clientes na plataforma. A integração do marketing de relacionamento com o atendimento, possibilita vários insights para sua empresa criar campanhas e aumentar as vendas. 

O Magnet Customer também conecta diversas plataformas para otimizar o relacionamento da sua empresa com seus clientes. Existem conexões via API para integração com outros sistemas e conexões Webhook para capturar eventos do relacionamento com o cliente.

Pronto para construir relacionamento com seus clientes? Conheça mais sobre o Magnet Customer.