Clientes & Portfólio

Muvver – Vai por mim! Vai de Muvver!

Algum dia você já precisou despachar um objeto para outra cidade, e conseguiu fazer de forma rápida e prática quando um amigo disse que conhecia alguém que iria para essa cidade no mesmo dia e poderia oferecer carona?

A Muvver é exatamente isso. Uma plataforma onde viajantes e remetentes se unem. Você consegue enviar itens com menos burocracia e com mais eficiência, por um preço muito mais em conta.

A ideia surgiu quando pai e filho precisavam de um objeto em uma obra, mas não podiam sair para buscar naquele momento. Então conheceram uma pessoa na rodovia e combinaram a compra e entrega com o motorista.

A Muvver é um ambiente onde pessoas que querem enviar um objeto e viajantes que querem fazer um dinheiro extra se encontram. É o mesmo serviço do correios, só que mais barato e orgânico. E qualquer pessoa que tenha um smartphone pode usar.

Para despachar um item é bem simples. Baixe o Muvver, combine o local e o valor da entrega com um Viajante. Pronto, sua encomenda irá de carona de uma cidade para outra.

E se você vai viajar, basta inserir os dados da viagem e, se alguém precisar enviar algo,  Muvver conecta vocês. Assim você consegue um extra para ajudar a bancar a viagem e ajudar alguém que precisa de carona.

A Muvver utiliza tecnologia, conveniência e possibilidade para conseguir um dinheirinho aproveitando que já iria para o mesmo local de destino do objeto. Envie o que precisa com rapidez e menos burocracia!

Conheça mais sobre a Muvver e continue acompanhando os conteúdos da Jera.