Clientes & Portfólio

ECX Card – O benefício para empresas inovadoras

Na Jera, a maioria dos nossos vikings tem animaizinhos de estimação, inclusive incentivamos essa companhia para o dia-a-dia do home office. Entretanto, sabemos que as emergências com esses bichinhos surgem sem aviso prévio e podem demandar uma grana que não temos no mês.

Uma solução para esses momentos é oferecida por nosso cliente ECX Card. O cartão ECX para empresas é um cartão de crédito com um saldo no valor de 50% do salário do colaborador. Ou seja, ele serve como um adiantamento em casos de emergências, sem a necessidade da aprovação do financeiro.

Além do salário sob demanda, o ECX Card oferece variados cartões de benefícios, como cartão alimentação, cartão refeição, cartão combustível, cartão gestão de combustível, cartão bônus, cartão natal, cartão convênio, cartão saúde-farmácia, cartão táxi, etc.

A Jera desenvolveu o aplicativo oficial do ECX Card, onde é possível encontrar todas as informações do cartão, trazendo comodidade e praticidade em tempo real para o usuário.

A plataforma conta com consulta de saldo e extrato de todos os cartões, desbloqueio, consulta de rede credenciada, navegação segura através de utilização de senha única, realizar compras em lojistas cadastrados e fazer pix.

A Jera atendeu o ECX Card no modelo de squad de desenvolvimento, onde nosso time trabalhou junto com a equipe deles, sendo transparentes sobre o nosso processo para que em breve o cliente tenha sua própria equipe técnica.

Conheça mais sobre o ECX Card baixando o aplicativo e fique por dentro dos processo da Jera acompanhando nossas redes sociais e blog.