Equipe

A Jera foi a grande vencedora do Prêmio Nacional de Inovação 2014

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com apoio do Movimento Brasil Competitivo (MBC), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), e do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

É considerado o prêmio nacional de maior importância na área de inovação, com mais de 2.200 empresas inscritas concorrendo em 10 categorias. A Jera participou na categoria Agente Local de Inovação (ALI) na área de Serviços. A relação completa dos finalistas está disponível aqui.

O prêmio acontece em 6 etapas: análise preliminar, entrevistas de avaliação (online), 1ª banca de juízes, visitas de avaliação (presencial), 2º banda de juízes e a cerimônia de premiação onde são anunciados os vencedores.

A cerimônia aconteceu durante o 6º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria em São Paulo na última quarta-feira, dia 13/5, evento recheado de palestras relevantes com destaques brasileiros e estrangeiros em 2 dias de congresso.

Ficamos imensamente felizes por esse reconhecimento. Nós apresentamos aos avaliadores nosso esforço de inovação no dia-a-dia para oferecer a melhor experiência de desenvolvimento que nossos clientes já tiveram e os resultados que alcançamos ao longo do tempo com esse trabalho.

Gostaríamos de agradecer imensamente todo nosso dedicado time que tem inovação no sangue, nossos clientes que nos dão diariamente a oportunidade de aprendermos a nos tornar cada vez melhores e ao SEBRAE pelo apoio desde o início, não medindo esforços para tornar essa conquista possível, em especial nossa ALI, Greicy Rodrigues, pela dedicação com a nossa empresa.

Confira as fotos da premiação no nosso Facebook e o vídeo e discurso na cerimônia de premiação:

Veja mais notícias sobre a premiação: