Clientes & Portfólio

Confira o aplicativo do Reclame AQUI

Com quase 15 anos de história, o Reclame AQUI é o maior e mais importante meio de reclamar sobre serviços e produtos de empresas no Brasil. Observando o contexto atual, em que os dispostivos móveis são essenciais na vida das pessoas, surgiu a necessidade de criar um aplicativo para que o consumidor pudesse fazer e acompanhar as respostas de suas reclamações e pesquisar antes de comprar.

O projeto

O desenvolvimento do Reclame AQUI contou com o trabalho de design da própria equipe do site trabalhando em conjunto com nossa equipe de desenvolvimento. Os dados são integrados usando a mesma conta do usuário do site e o envio de notificações push facilitam o acompanhamento das reclamações.

O Reclame AQUI está disponível para download tanto para iOS quanto para Android, que correspondem a quase 90% dos smartphones e alcançam grande parte da população brasileira. Dessa forma, o aplicativo está cumprindo seu papel social de fazer valer os direitos expressos no Código de Defesa do Consumidor, estreitando ainda mais a relação entre as empresas e os consumidores.

Faça o download do Reclame AQUI no seu dispositivo:

download-app   download-google

Para saber mais sobre o Reclame AQUI, acesse:

Site do Reclame AQUI

Reclame AQUI no portfólio da Jera

Página do Reclame AQUI no Facebook, com mais de 700.000 curtidas

 

como lançar um aplicativo de sucesso