Clientes & Portfólio

App Blink 102 FM e Game Blink

No mês de outubro desenvolvemos um projeto muito bacana para a Blink 102 FM, uma rádio com um perfil jovem e inovador que vem se destacando pela sua qualidade em Campo Grande/MS.

O projeto contou com o desenvolvimento de App (iOS e Android) e de um game, no estilo “Onde está Wally?”, o Game Blink.

App: 

O app tem uma interface intuitiva, com seções para destaque e notícias do site, bem como um player para ouvir o streaming da rádio. Também é possível jogar o Game Blink através do aplicativo, seja no Smartphone ou Tablet. Um destaque desse projeto são que as interfaces de cada versão (iPhone/iPad, Android Smartphone/Tablet) seguem os padrões da plataforma.

Baixe o app e instale no seu smartphone ou tablet:

Baixe a versão iOS!  Baixe a versão Android!

Game Blink:

O Game Blink é um jogo ao estilo do famoso “Onde está Wally?” onde o jogador tem que contar todos os jacarés da Blink que aparecem em pontos turísticos da cidade de Campo Grande. Para entrar no Jogo é preciso fazer um breve cadastro no site, mas também é possível fazer o login pelo facebook e jogar através da rede social. O uso de pixel art na arte do game foi uma parceria de sucesso com o pessoal da Rino 3.

Quem contar os jacarés em menor tempo vence, a pontuação é contada pelo número de segundos que restaram no momento que o usuário informou a quantidade encontrada. O ranking é atualizado semanalmente e a Blink 102 FM faz promoções com os vencedores oferecendo prêmios.

Aceite o desafio de encontrar os jacarés da Blink e jogue o Game Blink

como lançar um aplicativo de sucesso