Clientes & Portfólio

Aplicações para o concurso para desenvolvedores da Kactoos

Nos últimos dois fins de semana, uma galera trabalhou aqui na Jera para produzir aplicativos para o Concurso para Desenvolvedores da Kactoos. Para quem não sabe a Kactoos é uma rede social de compras na Internet.

Eles lançaram um concurso há pouco mais de um mês para desenvolvimento de aplicativos usando a API Kactoos valendo uma Google TV para o ganhador de cada categoria e um iPad 2 para a melhor aplicação entre os ganhadores. As categorias são: Mobile, Buscas, Relatórios, Social, Categoria livre e os critérios de avaliação são inovação, impacto e utilidade ao usuário Kactoos.

O resultado deve sair na próxima semana e nós submetemos duas aplicações:

Lazy Consumer

Fizemos o uso da API do Kinect (do XBox) para implementar a prova de conceito de um ecommerce usando somente gestos mostrando os produtos da Kactoos e permitindo o usuário adicionar os produtos em um carrinho. Trabalharam no projeto Marcos “Perigo”, Thiago Moretto e PorKaria.

O código-fonte está no github e o vídeo abaixo mostra como funciona:

Kactoos Favorites for Android

O aplicativo para Android traz os produtos que estão na lista de favoritos do usuário para que ele possa monitorar algumas informações importantes como o preço atual, o menor preço possível e quantas pessoas estão comprando cada produto. Trabalharam no projeto Adriano Bacha, Jeffmor e PorKaria.

O código-fonte está no github (cliente e servidor) e o vídeo abaixo mostra como funciona:

Tiramos algumas fotos do que chamamos de nosso 1º Jera Rumble e rolou pizza e heineken patrocinada para a galera ficar feliz!