Jera – Press Release

A Jera trabalha desde 2010 com design e desenvolvimento sob medida de aplicativos para dispositivos móveis. Nosso principal perfil de cliente são pessoas físicas ou empresas que querem lançar um novo produto no mercado.

Atuamos no projeto desde a concepção inicial com nosso time comercial, passando por prototipação com o time designers, desenvolvimento para iOS, Android, Windows Phone, Web Responsivo e APIs, além da configuração de infra-estrutura, publicação nas apps stores, suporte após lançamento do projeto e futuras evoluções do aplicativo.

Contamos atualmente com uma equipe em torno de 30 profissionais, todos no regime CTL com dedicação integral ou estágio, trabalhando presencialmente em um escritório de 250 m² na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil.

A Jera foi fundada por Saulo Arruda e Jefferson Moreira em 2010 com a missão de pensar desenvolvimento de software sob uma ótica mais humana e produtiva.

Após anos trabalhando para o mercado corporativo eles perceberam que a forma de trabalho tradicional de “software houses” não é sustentável para a equipe e menos ainda benéfica para os clientes, com projetos eternos, prazos estourados e sistemas cheios de problemas.

Com o tempo, perceberam que quanto maior é o projeto, menor é a taxa de sucesso. Além disso, a presença do cliente é o fator de maior importância para que o projeto atenda suas expectativas e termine no prazo e custos estimados no início.

Mais informações: