Clientes & Portfólio

Contabileasy – Escritório de contabilidade na sua mão

Guilherme é contador, jovem empreendedor e tem uma empresa de contabilidade. Ele busca facilitar o dia a dia do microempreendedor individual otimizando a rotina, pois acredita que quanto mais tempo disponível alguém tem para se dedicar ao próprio negócio, maiores são as chances de crescimento.

Como resultado, a Contabileasy foi criada em 2019 com o objetivo de viabilizar o acesso à assessoria para o MEI e para quem quer ser. O app liga a experiência com escritórios tradicionais de contabilidade à inovação em transformá-los em um ambiente virtual para facilidade ao acesso de qualquer pessoa que utilize internet.

O app ajuda pessoas que precisam abrir microempresas e ou que já tenham micro empresas e precisam organizar o pagamento das guias. Facilidade na criação do MEI e o usuário não precisa contratar um contador para organizar e pagar as guias.

Oferece a criação de micro empresas individuais na hora, bem como  a emissão e o pagamento das guias (DAS) mensal para as empresas MEI, além de poder acompanhar todo o seu histórico.

Além disso, possui gestão financeira, um sistema de lançamento de receitas e despesas para controle de finanças, e gestão burocrática, emissão de documentos como a Declaração Anual de Faturamento, cartão CNPJ, Certidão Negativa, Certificado de Condição do MEI, entre outros.

A Contabileasy busca se atualizar, trazendo novidades de empresas parceiras, agregando valor ao usuário e criando um ambiente propício para o crescimento do mesmo. Por isso, existe um canal com contadores e profissionais da área para tirar todas as suas dúvidas relacionadas ao MEI.

Como forma de agregar conhecimento, a Contabileasy também possui um Portal de Notícias onde semanalmente são postadas matérias sobre empreendedorismo, negócios, finanças e notícias, voltadas exclusivamente para o público MEI.

A Contabileasy é uma plataforma digital que atua em todo o Brasil, levando a praticidade do acesso a um escritório de contabilidade na palma da mão, com profissionais da área e contadores qualificados para manter a qualidade do serviço oferecido.

Para conhecer mais sobre a Contabileasy, acesse: https://vemser.contabileasyapp.com.br/