Clientes & Portfólio

INFOSAN – Sistemas Inteligentes

Semana passada lançamos mais um trabalho para entrar no portfólio da Jera. A bola da vez foi o Infosan, uma plataforma SaaS, para monitoramento de dados ambientais e de energia pela web. Basicamente, é uma startup que oferece serviço de base de dados online permitindo que informações derivadas de sensores (água, energia, chuva, esgoto) estejam disponíveis na WEB e  sejam tratadas por aplicativos inteligentes.

O Infosan é mais um produto da Optimale, uma empresa de Engenharia e Soluções Tecnológicas, que também desenvolve hardware integrado a sensores, que são responsáveis por enviar as informações coletadas para web. Essa equipe teve uma excelente participação durante todo desenvolvimento da plataforma, contribuindo para o resultado do projeto.

O Infosan também contribuiu para que Campo Grande ganhasse um prêmio de meio ambiente e sustentabilidade na categoria Manejos das águas no Contexto Urbano. Esse reconhecimento é prova de um excelente trabalho das equipes Jera e Optimale.

Para fechar a entrega da plataforma com chave de ouro, fizemos uma confraternização no último sprint do projeto com uma festa a altura do Infosan. Sabemos que esse foi só a primeira de muitas outras parcerias entre Jera e Optimale.

Confiram o projeto em www.infosan.com.br

 

como lançar um aplicativo de sucesso