Clientes & Portfólio

4575 Gamers – Se divirta com seus amigos

Os jogos online são a melhor opção para continuarmos interagindo com nossos amigos mesmo durante a quarentena. E o 4575 surgiu para facilitar ainda mais a diversão nesse momento.

O aplicativo permite que você se conecte, aproveite com amigos e conheça pessoas que gostam dos mesmos jogos que você. E o melhor de tudo, você pode organizar torneios em menos de cinco minutos.

O 4575 foi idealizado pelo Pietro, de 10 anos, que pensou em um espaço para jogar e conversar com seus amigos sobre os jogos que gostam. O seu pai, Alexandre, líder da Google For Education no Brasil, apostou todas suas fichas na ideia do filho.

Na plataforma, é possível compartilhar os melhores momentos das partidas em conversas, criar grupos para organizar torneios e convidar mais amigos para participar da rede.

Os torneios são criados rapidamente e podem ser privados ou públicos. As tabelas, chaves e rankings são automáticos, o que torna a experiência simples e fácil de administrar.

O 4575 é uma rede social com feed de jogos específicos para todos os gamers que querem jogar com os amigos e um lugar para conversar sobre seus jogos favoritos, agendar partidas e organizar campeonatos.

E claro que nós da Jera não perdemos a oportunidade para organizar nosso próprio campeonatos e convidar amigos para jogar League of Legends, com direito a streaming no nosso canal na Twitch.

Nossos amigos deixaram depoimentos sobre como foi a experiência com o 4575 Gamers e também com campeonato de LOL, leia:

 

“Minha experiência com o 4575 foi muito boa, me diverti muito durante o torneio. A organização me deixou bem satisfeito, além do fato de ter sido feito da melhor forma possível. Houve até streaming, o que me deixou ansioso pelos resultados, pois havia muitas pessoas jogando também, então eu pude analisar os outros jogos quando eu não estava jogando. Teve um clima de competição, sem desrespeito e muito divertido. Eu curti muito e gostaria que acontecesse novamente”. – Jhonathan

 

 “O 4575 me trouxe um ar de jogos arcade, algo bem parecido com fliperama. Eu gostei da temática escuro, porque eu não gosto de apps claros. Achei tudo bem intuitivo, as funções, é fácil de usar, então me senti confortável ao usar já de início. Por causa de tudo isso, achei a plataforma mais fácil de entender que algumas outras plataformas que usei para torneios”. – Dennis

 

Que tal você e seus amigos experimentarem também? Saiba mais sobre o 4575 Gamers aqui e baixe o app. Não se esqueça de continuar ligado nos nossos conteúdos e acompanhe o Instagram do 4574 para ficar de olho nos próximos campeonatos!