Clientes & Portfólio

OxApp – Transporte de cargas seguro

Phellipp e Anísio trabalham no segmento de transporte de gado há mais de 30 anos e conhecem muito sobre o segmento. Por conta das necessidades encontradas, o OxApp surgiu pensando em facilitar o transporte de bovinos, conectando pecuaristas, frigoríficos, transportadoras e motoristas.

O app é uma plataforma para o pecuarista fazer pedidos de frete e escolher o melhor preço e transportadora. Ainda mais, é possível acompanhar os caminhões rastreados, e desfrutar da segurança e tranquilidade de ter toda a carga assegurada.

Além disso, o pecuarista tem acesso a cotação de preços, agendamento de fretes, escolha dos melhores motoristas, feedback da carga/motorista, visualização do rastreamento da carga, seguro da carga, acesso web ou pelo app Android/iOS e pagamento de frete via cartão de crédito com possibilidade de parcelar.

Para o motorista, é uma ferramenta que ajuda no rastreio e segurança, pois a rota pode ser compartilhada também com a sua família. Oferece dicas de roteiro de viagem, envio de mensagens para transportadora ou pecuarista pelo app ou satélite. E existe possibilidade de agendamento de fretes e frete compartilhado, para preencher trechos de carga vazia e recebimento antecipado.

Para a transportadora, é uma ferramenta de gestão de caminhões e motoristas, com geração de documentos fiscais (CTe e MDFe) de forma automática e controle de recebidos de forma fácil e zero inadimplência.

O OxApp é uma ferramenta completa para atender toda rede de transporte pecuário. Possui frete compartilhado e agendado, o que diminui os valores em até 70% dos valores comuns, e também faz geração de documentos fiscais automaticamente. Além disso, o rastreamento da carga é completo e acessível para a rede (pecuarista-motorista/família-transportadora), o que gera mais segurança para todos.

Para mais informações acesse: oxapp.com.br e pecuarista.oxapp.com.br