Clientes & Portfólio

Aperta & Solta – Desperte o que existe de melhor em você

A saúde íntima de uma mulher pode influenciar diretamente em suas relações e na forma como ela se vê. A ginástica íntima feminina é uma técnica muito famosa para ajudar mulheres a desenvolverem autoconhecimento, autoestima e segurança.

A técnica estimula energia sexual e libera a tensão que impede que o prazer flua nas relações sexuais. No entanto, o maior benefício da ginástica íntima feminina é para a própria mulher.

Além de contribuir para libido e relações sexuais, o pompoarismo auxilia a combater a flacidez vaginal, incontinência urinária, sintomas da menopausa, cólicas menstruais, vaginismo e outras adversidades referentes à saúde intíma.

Pensando em uma alternativa aos tratamentos tradicionais, que muitas vezes não são acessíveis, Cátia Damasceno, especialista em sexualidade feminina, lançou um curso sobre ginástica íntima feminina.

Através do seu curso, Segredos do Pompoarismo, Cátia ajudou mais de 50 mil alunas em suas relações amorosas e íntimas, desmistificando o sexo e empoderando mulheres através do pompoarismo.

Desejando inserir a rotina de exercícios na vida da mulher brasileira e facilitar o acesso ao seu curso, Cátia Damasceno e seus sócios Ruy Guimarães, Vitor Albuquerque e Leandro Ladeira, idealizaram o aplicativo Aperta & Solta, que foi desenvolvido pela Jera.

O app possibilita que a usuária se conheça, se sinta mais confiante e bem-resolvida através de treinos animados, vídeo aulas e lembretes diários. E também é possível acompanhar o progresso de acordo com o objetivo selecionado.

Progresso de treinos do app Aperta e Solta.

O Aperta & Solta possui planos de treinos diferentes para serem realizados, o que significa que a usuária sempre será desafiada por uma nova rotina. Além de desbloquear níveis para concluir exercícios e bater recordes.

Aperta e Solta

O aplicativo é discreto, com ícone exclusivo do curso, onde somente as alunas conseguem identificá-lo e é possível treinar sem que as pessoas que estão ao redor percebam.

Se você se interessa pela metodologia e didática dos cursos da Cátia, conheça o aplicativo Aperta & Solta na Google Play ou App Store. E clique aqui para conhecer mais cases de sucesso da Jera.