Clientes & Portfólio

Ligilo – Onde proprietários e inquilinos se resolvem

Alugar um imóvel sem uma imobiliária é uma alternativa que muitos buscam para economizar com as taxas de locação. Entretanto, encontrar o imóvel ideal, lidar com documentação e assinatura de contrato podem se tornar um verdadeiro obstáculo para inquilinos e proprietários.

Pensando nesses empecilhos, Aline Novais, uma publicitária inserida no mercado imobiliário, enxergou nesse nicho uma oportunidade pouco explorada e com grande potencial de crescimento graças ao avanço da tecnologia, e assim, idealizou o Ligilo.

O Ligilo é uma plataforma digital para proprietários gerenciarem suas locações sem necessidade de uma imobiliária ou terceiros. E para inquilinos, uma oportunidade de facilitar a busca por imóveis melhores com preços menores.

A ferramenta funciona como um marketplace no mercado de locação. Possui dicas para ter uma locação segura e disponibilidade de todos os serviços necessários para administração do imóvel, tudo em um mesmo lugar.

Além disso, o Ligilo facilita a procura de imóveis, o inquilino encontra e negocia diretamente com o proprietário, e orienta o passo a passo sobre o que é mais importante para entrar no imóvel com segurança e rapidez.

Para o proprietário, é uma plataforma simples, porque é possível acompanhar e gerenciar diariamente as locações através do smarthphone, com segurança e praticidade.

Ainda mais, a equipe Ligilo está sempre disponível para ajudar em qualquer situação com o serviço de Assistência 24h e Seguro Incêndio, para o inquilino resolver imprevistos de forma rápida e segura.

A plataforma também oferece Gestão Administrativa, onde não só cuida mensalmente do aluguel, desde a geração de boletos até o acompanhamento do pagamento, como também oferece os contratos digitais para todos, possuindo a mesma segurança de contratos com reconhecimento de firma em cartório.

E com a Autovistoria o proprietário consegue registrar cada detalhe do imóvel antes de alugar, e ele mesmo faz a vistoria da residência de forma fácil e mais barata, sem precisar de terceiros acompanhando.

O Ligilo oferece tudo na palma da mão, locação de sucesso com tudo em um mesmo lugar e cuidado pelo proprietário, além de melhores serviços com menores preços e suporte para estar sempre seguro nas negociações.

Para conhecer mais sobre o Ligilo acesse o site e o canal do YouTube.