Clientes & Portfólio

Projeto Jovem Arquiteto – O pontapé inicial da sua carreira

Estudantes no final da graduação e recém-formados enfrentam diversas incertezas e inseguranças. Têm dúvidas se estão preparados para o mercado de trabalho e se conseguem aplicar os conhecimentos adquiridos nos desafios que irão surgir.

Por isso, o Projeto Jovem Arquiteto surgiu em 2016 com a proposta de ajudar jovens arquitetos e acadêmicos de arquitetura através de aulas e cursos presenciais. A ideia é colocar os alunos em contato com projetos reais que irão encontrar no dia-a-dia profissional.

E em 2018, o projeto se tornou uma plataforma online de cursos a distância de arquitetura para levar ainda mais informações e treinar os alunos para se tornarem profissionais competentes e darem o pontapé inicial em suas carreiras.

O Projeto Jovem Arquiteto acredita que para atingir bons resultados todos precisam de treinamento, acesso a materiais de qualidade para estudos e contato com profissionais qualificados. Sendo assim, os cursos buscam estimular o treino, as habilidades criativas e facilitam o acesso à informação.

A iniciativa ACADEMY do Projeto Jovem Arquiteto tem objetivo de levar conteúdo de qualidade 100% gratuito em forma de episódios totalmente práticos para estimular todo e qualquer profissional ou estudante de arquitetura a efetivar todo seu potencial.

Além disso, oferece aos estudantes a oportunidade de interagir e trocar experiências com seus colegas de curso de forma rápida e simplificada através do WhatsApp e os mesmo têm acesso direto ao professor por grupos exclusivos de alunos no Facebook.

O Projeto Jovem Arquiteto garante que alunos e profissionais recém-formados se sintam seguros para colocarem seus conhecimentos em prática e garante um começo sólido para suas carreiras.

Ficou interessado? Você pode conferir mais sobre o projeto e o desenvolvimento dos alunos nos perfis de Instagram @projetojovemarquiteto  e @arquitetura_antes_depois e também através do site projetojovemarquiteto.com.br/