Clientes & Portfólio

Planeta PUCPR – Feira de cursos e profissões PUCPR

Há mais de 20 anos a Pontifícia Universidade Católica do Paraná realiza o evento Planeta PUCPR. O propósito do evento é ajudar os alunos do ensino médio na escolha de suas carreiras. Nesse sentido, os visitantes têm oportunidade de conversar com professores e estudantes da instituição, além de conhecer mais sobre o Universo PUCPR.

Para manter todos esses anos de história, em 2020 o evento teria que acontecer mesmo com a pandemia de Covid-19. Por isso, a 22º edição do Planeta PUCPR foi 100% on-line. O App Planeta PUCPR permitiu conhecer todos os cursos da Universidade e ainda tirar dúvidas sobre orientação profissional, pesquisa, empreendedorismo, internacionalização, bolsas e financiamentos.

O evento ainda contou com atrações interativas e informativas para os vestibulandos, além de possibilitar que os visitantes tivessem experiências imersivas e vivenciassem a realidade de cada curso para auxiliar na escolha de suas carreiras profissionais.

Além disso, houveram atividades com a Aliança Educativa, como o PUC Tour Virtual, para conhecer as estruturas da PUCPR, fazer bate-papo com os coordenadores de graduação para tirar dúvidas sobre o curso e a futura profissão, realizar workshops com experiências práticas da área de interesse e assistir palestras e eventos.

Para saber mais sobre o Planeta PUCPR Live Experience visite o site do evento aqui. E se você se interessar, que tal dar uma olhadinha nos outros cases de sucesso da Jera? Qualquer dúvida entre em contato conosco.