Clientes & Portfólio

AgroPocket – O seu agro no bolso

Rogério Vasconcelos é engenheiro agrônomo com mais de 10 anos de experiência em agronegócio. Atuou em empresas como Cargil, Basf e JBS.

Acompanhando o cenário dos agricultores, teve a ideia de viabilizar um aplicativo para ajudar o produtor rural no seu dia a dia.

Pensado para facilitar a vida do produtor rural, o aplicativo AgroPocket disponibiliza ferramentas para o manejo, gestão e proteção da lavoura, negócio e propriedade dos produtores rurais. 

Com a calculadora de calagem e adubação, ao inserir as informações de análises do solo, o aplicativo faz o cálculo e fornece recomendações de calagem, adubação de plantio e cobertura para as principais culturas, como algodão, café, cana, soja, sorgo e milho.

AgroPocket - Calculadora de calagem e adubação

O app também permite converter o valor do seu produto cotado em bolsa, seja em dólares por bushel ou dólares por libra. A ferramenta também traz as principais cotações agrícolas da bolsa de Chicago e New York.

AgroPocket - Cotações

Através do aplicativo é possível ter acesso a um fórum para agricultores e interagir com outros usuários. Além disso, também é possível enviar e receber alertas para pragas, roubo, doença, incêndio, climatológico e outros.

AgroPocket - Fórum

O AgroPocket surgiu para empoderar os produtores rurais com ferramentas e serviços necessários para o seu dia a dia em um só lugar.

Para saber mais, acesse:

https://agropocket.com.br/