Clientes & Portfólio

Agrobrazil – Assessoria agropecuária na palma da mão

Caio Junqueira é empresário, focado em investimentos financeiros, na bolsa de valores e em commodities agropecuárias. Fundou a Cross Investimentos em Presidente Prudente em 2004, corretora de BM&FBovespa, cujo forte sempre foi o mercado de commodities, em especial arroba do boi. 

O aplicativo Agrobrazil foi idealizado por Camila Junqueira, esposa de Caio e advogada com mestrado em Direito Societário. A ideia do app surgiu tendo em vista a necessidade dos clientes do marido, pensando em facilitar a tomada de decisão dos mesmos, de forma imparcial, colaborativa e segura.

A ferramenta oferece uma assessoria para os usuários, mantendo-os informados sobre o mercado de compra e venda de commodities em tempo real. Através de uma timeline, é possível ver dados das negociações de outros usuários, o que faz com que todos tenham noção do preço real e atual de mercado.

O grande diferencial do aplicativo é poder ter as informações mais relevantes filtradas e a confirmação dos negócios, obtendo conteúdo de responsabilidade.

Para ter acesso total à todos os benefícios do aplicativo, é preciso fazer uma assinatura, mas também existe o plano gratuito com algumas limitações. Os usuários têm um período de 30 dias de acesso total ao app para poder testar, antes de optar por assinar a ferramenta.

Para mais informações, acesse:

http://agrobrazil.net.br/