Clientes & Portfólio

Rock in Rio – Mais que um festival de música, uma experiência

O Rock in Rio é um festival de música e entretenimento idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e considerado um dos maiores festivais de música do mundo.

Sua primeira edição ocorreu em 1985 no Rio de Janeiro e desde então já aconteceram 20 edições do festival no Brasil, Europa e América do Norte. No Brasil o evento acontece bienalmente.

O festival oferece uma experiência única e inesquecível para o público. Ao longo dos dias de evento acontecem diversas apresentações nacionais e internacionais. Tudo isso combinado com apresentações teatrais, games e gastronomia.

O aplicativo do Rock in Rio foi desenvolvido para facilitar ao máximo a experiência do público antes e durante o festival. Antes mesmo do evento, o público já tinha acesso à toda a programação, podendo agendar as atrações e montar sua agenda do dia.

No app você também encontra informações sobre os artistas que estão no lineup do festival e a integração com o Spotify permite que os fãs já entrem no clima do evento.

Pelo mapa localizado no aplicativo, é possível encontrar todas as atrações do evento, além de bares, restaurantes, banheiros e postos médicos. Os usuários também podem traçar rotas no mapa, que indicam o caminho até o ponto desejado.

O app também possui a função “Friend Finder”, que permite aos usuários localizarem seus amigos durante o festival.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo do Rock in Rio não é voltado apenas para os frequentadores do evento, mas sim para os fãs e pessoas que queiram se inteirar mais sobre o festival.

Para mais informações, acesse:

https://rockinrio.com/rio/pt-br/home/