Clientes & Portfólio

Dieta e Treino – Controle sua dieta de acordo com o seu objetivo

O aplicativo Growth – Dieta e Treino surgiu da vontade da Growth Supplements de continuar sempre se aprimorando. Voltado para pessoas que querem manter uma dieta saudável através do controle nutricional, o app funciona como um personal de bolso, recomendando treinos sob medida com base no estilo de vida do usuário.

A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e ao fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth foi criada com o objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares. Desde a escolha da matéria-prima até o fornecimento dos produtos, a qualidade se sobrepõe em todos os momentos.

Investindo também no futuro, a Growth está sempre atenta para o que há de novo no ramo, se preocupando com todas as fases dos produtos e sem deixar de seguir todas as exigências estabelecidas por lei e pelos respectivos órgãos de vigilância.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo possibilita traçar metas de exercícios físicos e inserir informações sobre sua alimentação. Isso gera um feedback, incluindo dados que auxiliam no comprimento da meta, além de avaliações sobre a alimentação do usuário. 

O aplicativo também permite acompanhar a mesma dieta do seu Atleta Growth favorito, adaptando os treinos e dietas à realidade de cada usuário.

O app é uma ótima alternativa para o momento que estamos vivendo, nos permitindo fazer exercícios sem precisar sair de casa, ajudando a manter nossa saúde física e mental.

Para saber mais acesse:

https://www.gsuplementos.com.br/app