Clientes & Portfólio

Arqnex – Conectando estudantes ao mercado de trabalho

O Arqnex é uma ferramenta criada para conectar estudantes e profissionais da área de arquitetura e design ao mercado de trabalho.

O projeto surgiu do desejo do empresário campo-grandense, Guilherme Fornari, de buscar inovação na área. Guilherme possui dez anos de experiência como Diretor Executivo da Fornari Revestimentos e mantendo relacionamento com grandes empresas e profissionais de arquitetura e design.

Na plataforma, os estudantes e profissionais da área que estão procurando uma vaga no mercado de trabalho podem cadastrar seus projetos e tornar seu portfólio visível para as empresas parceiras. 

A área de busca dentro da plataforma possui diversos filtros que facilitam ambas as partes a encontrarem as melhores oportunidades.

A ferramenta também possibilita que as empresas verifiquem a experiência dos candidatos antes de contatá-los, otimizando a busca por um profissional.

Além de facilitar a busca por profissionais qualificados, o Arqnex ajuda a gerar diversas oportunidades para estudantes e profissionais de arquitetura e design, fazendo uma conexão de forma simples e eficiente.

Para saber mais, acesse:

https://arqnex.com.br/