Equipe

Jera conquista título de Agência Certificada pelo Google

A Jera conquistou o título de Agência Certificada pelo Google Developers na última semana. 49 empresas no mundo todo possuem essa certificação, sendo apenas três no Brasil. O Google verifica os dados técnicos dos aplicativos, as reviews dos usuários e a capacitação técnica dos desenvolvedores antes de certificar a agência.

Ter o selo de Agência Certificada pelo Google Agency significa que a Jera atende a uma série de requisitos. Entre eles estão a experiência no uso de tecnologias do Google e um histórico bem sucedido de construção de aplicativos de alta qualidade.

A certificação foi concedida após participarmos do Google Developers Agency Program, programa que oferece às agências de desenvolvimento de softwares acesso a treinamentos e eventos, recursos personalizados, melhores práticas e suporte para desenvolvedores de maneira exclusiva.

Como agência certificada, nós nos sentimos honrados e agora podemos atestar que possuímos expertise e excelência na construção de aplicativos. Para nós, é de extrema importância a certificação, pois buscamos sempre nos aprimorarmos para desenvolver o melhor produto possível, que seja um diferencial no negócio dos nossos clientes.