Eventos

A Jera é parceira da 10ª edição do StartupFarm em São Paulo

O Startup Farm volta à São Paulo e chega a sua 10ª Edição. É a sua chance de participar da experiência que já transformou mais de 115 startups espetaculares, como o Easy Taxi.

O programa de aceleração StartupFarm é destinado a startups que estão no estágio de amadurecimento do modelo de negócio. Os principais benefícios do programa são:

  • validação de suas premissas e posicionamento,
  • fortalecimento de diferenciais,
  • networking insano, através da exposição à rede do StartupFarm. 

São cinco semanas imersivas de trabalho duro e dedicação total, incluindo seminários, workshops, mentorias e palestras com convidados especiais, seguindo o seguinte calendário temático:

  • 1a semana – Mercado e Problema
  • 2a semana – Solução e modelo de receita
  • 3a semana – Métricas e estratégia
  • 4a semana – MVP e “Go to Market”
  • 5a semana – How to Pitch
  • Demoday: Evento de encerramento e apresentação dos projetos a investidores, representantes de aceleradoras, membros de agencias de fomento entre outros. É a vitrine que toda startup precisa para decolar.

Nessa edição, a participação será GRATUITA e SEM EQUITY. Temos como perfil desejado startups B2B com software em seu negócio que possuam soluções de Cloud / Analytics / Social / Mobile. As startups participantes do programa serão cadastradas no IBM Global Entrepreuner Program e ainda terão a chance de serem convidadas pela IBM para participar do IBM SmartCamp Brasil 2014!!

INSCREVA SEU PROJETO AGORA: https://startupfarm.wufoo.eu/forms/startup-farm-10a-ediaao-sp-2014/

Sobre o StartupFarm:
A história do StartupFarm começou em 2011 e desde lá fizeram parte da nossa história:
– Mais de 115 startups como EasyTaxi, O entregador (hoje vendido para o HelloFood), Overmidia Cast, Mobwise, Listus, Beved, Collact, MetaCerta, Intrip, ToNails, Netshow.me, InfoPrice entre muitas outras.
– Mais de 360 empreendedores como Guilherme Mosaner (Pipa), Rosi Rodrigues (Associação Brasileira de Startups), Thiago Paiva (Wayra), Roberto Mascarenhas, Leonardo Grijó, André Terra, Breno Oliveira, entre muitos outros.
– Mais de 250 mentores como Felipe Matos (Fundador do StartupFarm e COO do Startup Brasil, Cássio Spina (Anjos do Brasil), Juan Bernabó (Germinadora), Frederico Lacerda (21212), Silvia Valadares (Microsoft Business Spark), Guilherme Junqueira (Associação Brasileira de Startups), Saulo Arruda (Jera), Henrique Pistilli (Kailo), Pedro Ramos (Baptista Luz), Guga Gorestein (Poup.com.br), Edson Mackenzie (Videolog) entre muitos outros.
No total, já são mais de R$60 milhões de investimento realizados em mais de 20 projetos, duas aquisições e mais de 30 pessoas que pediram demissão durante o programa para se dedicar integralmente a empreender.

Venha fazer parte dessa história, inscreva o seu projeto: https://startupfarm.wufoo.eu/forms/startup-farm-10a-ediaao-sp-2014/

Veja os depoimentos de quem já participou: https://www.youtube.com/watch?v=97DBva87Cxw

Dúvidas sobre o programa? Entre em contato conosco pelo: hello@startupfarm.com.br