Clientes & Portfólio

Fun Sounds é selecionado no App Campus para desenvolvimento da versão Windows Phone

funsounds-top-appcampus

Confirmando todas as expectativas, segundo dados do IDC (International Data Corporation) no último trimestre de 2013, o Windows Phone agora é o segundo maior sistema operacional no Brasil, com 6% de participação de mercado, deixando em terceiro lugar o iOS com 4,7% e ficando atrás apenas do “todo-poderoso” Android, que lidera com 88,37%.

Percebendo essa tendência, desde 2013 a nossa equipe de desenvolvimento e design têm estudado e se atualizado para desenvolvimento de aplicativos para Windows Phone. No fim de 2013, submetemos o nosso aplicativo “Fun Sounds Instant Buttons” (disponível para iOS e Android) no concurso AppCampus, promovido pela Microsoft, Nokia e Aalto University, que financia e orienta com mentorias o desenvolvimento de aplicativos Windows Phone com financiamentos entre 20.000 € a 70.000 €.

Para a nossa alegria (risos) e fruto do estudo e dedicação de nossa equipe, começamos o ano de 2014 sabendo da seleção do Fun Sounds Instant Buttons no AppCampus, recebendo investimento para desenvolvê-lo para Windows Phone.

O projeto do FunSounds para Windows Phone conta com um excelente trabalho de experiência do usuário e desenho de interface, que traduz com simplicidade as exigências da plataforma pela Microsoft e as funcionalidades do aplicativo. Veja na imagem abaixo uma prévia das telas do aplicativo:

Fun Sounds Instant Buttons Windows Phone design

Nós ficamos muito felizes com este reconhecimento e sabemos que o trabalho só está começando.

Pra finalizar, deixo o vídeo que apresentamos no processo de submissão do AppCampus apresentando um pouco da Jera e da equipe do projeto. Assista até o fim (vale a pena)