Equipe

Este ano nós levamos MPE Brasil

Ano passado nós participamos pela primeira vez do prêmio MPE Brasil, Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, realizado pelo SEBRAE, Gerdau e FNQ, e ficamos entre os finalistas. Neste ano nós estávamos determinados a vencer na categoria de serviços de TI.

prêmio mpe brasil

O prêmio tem reconhecimento em 8 categorias:

a) Agronegócio;
b) Comércio;
c) Indústria;
d) Serviços de Educação;
e) Serviços de Saúde;
f) Serviços de Tecnologia de Informação – desenvolvimento, implantação e gerenciamento de software;
g) Serviços de Turismo – bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens, transportes turísticos;
h) Serviços – empresas de serviços que não se enquadrem nas categorias de serviços acima.

E as empresas inscritas em uma das categorias acima poderão optar por se candidatar também ao “Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social” e “Destaque de Inovação”.

Nós nos inscrevemos em Serviços de TI e também para os 2 destaques. E para nossa surpresa, ganhamos os 3 prêmios!

Isso é resultado de um trabalho que temos feito há quase 2 anos com o aprimoramento da nossa gestão focado na satisfação do cliente e crescimento sustentável.

Este ano, pudemos mostrar de forma mais clara os resultados de 3 anos da empresa, que é um quesito muito importante para a pontuação e que acreditamos que fez a maior diferença para ganharmos na categoria de serviços de TI.

Na área de inovação nós apresentamos várias práticas que adotamos desde o começo da Jera como retrospectiva semanal do time, reuniões de alinhamento tático e estratégico, melhoria de processos de desenvolvimento, evolução do processo de venda, e muito mais.

De responsabilidade social, nós temos participação ativa no projeto Fábrica de Software do SENAC que oferece bolsa de estudos e treinamentos na área de programação para alunos de famílias de baixa renda. Além disso temos nossa doação de sangue há cada 4 meses, e ações de dias das crianças e natal.

Parabéns a todo o time, sem vocês nada disso seria possível!

Confira as fotos da premiação no Facebook: