Equipe

O que vamos fazer no Natal? Dê um sorriso!

Todo fim de ano começa aquela conversa por aqui: O que vamos fazer no Natal? Ficamos dias pensando em algo que seja legal e depois vem aquela sensação de que poderia ter sido melhor. Já fizemos cartões, posts no Facebook e até caixas de bombons. Tudo bem legal, mas também tudo bem clichê.

Até que pensamos, porque não envolver mais nossos colaboradores, parceiros e clientes? Porque não, ao invés de ganhar presentes ou presentear poucas pessoas, nós chamarmos todos para dar um presente a quem realmente precisa?

Foi aí que surgiu a ideia do: “Dê um sorriso!”

de-um-sorriso

A ideia é simples, é fazer com que todos se envolvam em trazer brinquedos e roupas para crianças para que possamos prepará-los e levá-los em instituições que desenvolvem trabalhos com crianças aqui em Campo Grande/MS. Podendo assim oferecer um pouco de alegria e sorrisos a estas criancás. E já começamos por aqui, só com o pessoal da Jera já conseguimos encher toda a parte debaixo da escada (e tem mais pra vir por aí).

Mas nós queremos mais e precisamos de sua solidariedade. Venha com a gente, traga sua doação e vamos juntos oferecer um sorriso! Porque alegria compartilhada é alegria redobrada.

Ponto de coleta dos brinquedos e roupas: Jera Software – Rua Talismã, 109. (Ver no mapa)

Atualizado:

Veja como foi a nossa ação de natal